Dosmeu

dosmeu

Resumo

Dosmeu é um cara de bem com a vida e digamos, o que menos pensa antes de falar bobagens. Com seu jeito carismático e tranquilo, Dosmeu é o melhor amigo de Dod.

Frequentemente os dois gostam de sentar no muro do hospício e questionar tudo o que parece não fazer sentido.

[table caption=”Dados sobre o Dosmeu” width=”400px” colwidth=”20|100|50″ colalign=”left|left|center|left|right”]
Dados,
Nome real, ninguém sabe
Apelido, Dosmeu
Idade, –
Sexo, Masculino
Loucura, não possui
Primeira aparição, 8 de agosto de 2000
Tirinhas, Leia AQUI
[/table]

 

Sobre

É o melhor amigo de Dod, possui um cachorro de estimação chamado Sigmund. Dosmeu foi morar no Hospício por falta de opção. Na verdade até o momento ele não aparesentou nada que o definisse como louco. Ele não vê coisas, não imagina coisas, mas por ser muito feliz e possuir aqueles dentões para fora muita gente diz que ele é “abodado”.

Pelo simples fato de não possuir família, Dosmeu vivia na rua como mendigo durante anos, até ir parar por no Hospício. Lá ele fez amizade com Dod e a dupla nunca mais se separou.

Dosmeu apesar de não ser exatamente louco, possui certos vícios. Ele é muito viciado em picolé de manga, faz muitas loucuras e se mete em cada enrascada para conseguir um picolé.

Dosmeu mantem amizade com Dod, por ser a única pessoa que acredita nas maluquices do louco do capacete, no entanto ele vive aprontando com o amigo.

Um vício que o Dosmeu herdou dos tempos de mendigo é de comer compulsivamente. Ele já chegou até a roubar os ossos de Sigmund, seu cãozinho de estimação.

 

Dosmeu pegando o osso

Dosmeu pegando o osso

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *